Meus amores

Meus amores
Os homens que Jesus me presenteou

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TCC


Esta disciplina pra mim foi um desafio, aprendi que posso ir além daquilo que penso ser capaz, estou simplesmente maravilhada. Não quero dizer com isso que sou d+, não é isso. Só para esclarecer, no período passado pensei que não iria conseguir escrever um artigo sozinha, quando me vi sem um grupo para compartilhar as dificuldades, desanimei e quase desisti, quando iniciou o oitavo período então, fiquei quase que desesperada. Porém Deus me concedeu a benção de ter como orientadora uma pessoa linda, competente, que me ajudou muito nessa caminhada. Quero parabenizar a professora Rita de Cássia, pela competência e dedicação.
 Essa disciplina permitiu que eu colocasse pra fora aquilo que penso sobre a avaliação da aprendizagem, além de proporcionar uma aprendizagem mais aprofundada do assunto. Acredito que de todas as disciplinas desse último período na faculdade essa foi a que mais vivi profundamente, e falo com sinceridade, não por ser a mais importante, mas porque através dela pude perceber que realmente sou capaz, não que já aprendi tudo que precisava, pois a vida é um eterno aprendizado, mas jamais acreditei que eu poderia escrever um artigo, por diversas vezes fugi dessa proposta e aqui estou eu.
 Deixo aqui o meu muito obrigado primeiro a Deus que me fez capaz, sem Ele nada poderia ter feito. Em segundo lugar a professora Ritinha que desempenhou muito bem o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário